Destinos de Cruzeiros

Venha para onde as montanhas são mais altas, os rios mais poderosos e a vida selvagem mais abundante do que em qualquer outro lugar do planeta: essa é a verdadeira experiência do Alasca. Não há melhor maneira de fazer isso do que em um navio de cruzeiro. Uma vasta imensidão selvagem, onde as florestas se estendem até o limite do horizonte e os dias de verão nunca terminam. O Alasca é uma imensidão virgem de geleiras azuis, com montanhas cobertas de neve em seus picos e enormes baleias quebrando a superfície das aguas cristalinas.

Alasca
Alasca

As belas paisagens da América do Sul impressionam até os viajantes mais experientes. Cidades cosmopolitas e aldeias indígenas, montanhas cobertas de neve, desertos, exuberantes florestas tropicais e quilômetros de praias dão uma ideia da diversidade deste vasto continente. Há diversas opções de itinerários pela América do Sul, e não há melhor maneira de explorar todas as suas belezas do que a bordo de um cruzeiro.

Além da rica história, a Ásia oferece experiências únicas, de paisagens deslumbrantes às artes e musicas que refletem culturas milenares e gostos modernos. Das inexploradas regiões que datam de centenas de milhares de anos até as cidades mais modernas do mundo… Ao escolher um cruzeiro pela Ásia, você tem garantia que realizará uma fantástica e inesquecível viagem.

Alasca
Alasca

Navegar pela região da Austrália e Nova Zelândia oferece a oportunidade de desfrutar de uma grande variedade de prazeres. Desde o icônico Sydney Opera House ao imponente Milford Sound ou a Grande Barreira de Corais, poucos lugares no planeta oferecem a possibilidade de aproveitar as belezas naturais e fazer compras na mesma semana. A maior parte dos cruzeiros parte de Sydney ou Auckland, Nova Zelândia, e costuma visitar Hobart, Melbourne e Sydney, além de outras cidades do continente.

 

O arquipélago das Bahamas compreende aproximadamente 700 ilhas e recifes espalhados por mais de 1.600 Km2 no oceano Atlântico. Suas águas rasas abrigam mais de 30 pontos de mergulho, intocados recifes, pontos de pesca e os espetaculares Blue Holes (entradas para um mundo subaquático e fantásticas cavernas). Da cosmopolita Nassau e da glamourosa e vibrante Paradise Island à tranquilidade de Exumas e de Abacos, estas ilhas oferecem a perfeita combinação de diversão e charme descontraído.

Cada vez mais popular como destino de cruzeiros, a região do Canadá e Nova Inglaterra também oferece roteiros durante os meses de verão no hemisfério norte. Porém, é durante o outono que ocorre o ápice da temporada, onde a beleza desta estação confere uma nova ótica ao destino. Embarque a bordo do seu cruzeiro e encante-se com as florestas de folhagem alaranjada e os charmosos faróis que adornam a costa.

Atravesse a América Central pelo canal mais famoso do mundo. Com mais de 900 espécies de aves, 10 mil espécies de plantas, sendo 1.350 plantas e animais nativos do país e com mais espécies de mamíferos e anfíbios do que qualquer outro país da América Central, o Panamá possui uma das mais ricas reservas tropicais do mundo. Siga os passos dos conquistadores e explore a rica diversidade ecológica e cultural da região em um cruzeiro pelo Canal do Panamá.

Descansar à sombra de uma palmeira, passear em intermináveis praias, flutuar no mar azul turquesa apreciando seu coquetel predileto. Qual destino pode oferecer uma realidade tão distante da realidade do seu dia a dia? Venha para o Caribe!

Viajar para a Europa é entender a história do mundo. Conhecer a mitologia e filosofia da Grécia, as charmosas e tradicionais cidades da Itália, a gastronomia francesa,  as paisagens vulcânicas da Islândia. Isso sem citar a modernidade da Inglaterra, onde se encontra a Rainha, e a cidade que deu origem a uma das maiores bandas do mundo: The Beatles. São tantos países que unem um continente rico em história, conhecimento, literatura, música, gastronomia e belas paisagens.

O Mediterrâneo irradia história por todos os lados. Abaixo, estreitas ruas de paralelepípedo, ao topo, montanhas escarpadas. Escape de todas as pressões da civilização sem perder nenhum dos seus prazeres. Os dias em terra são um convite para aventuras, enriquecimento e para o prazer de conhecer lugares que você apenas leu a respeito. Visite castelos, museus e galerias. Explore antigas cidades através de sinuosas vias. De gloriosos jardins e teatros folheados a ouro a famosas avenidas com marcos lendários, você estará sempre em um cenário perfeito.