Por que você deve escolher o Caribe para sua Lua de Mel?

Sem dúvida alguma, um dos momentos mais esperados pelos casais prestes a trocar alianças é a viagem de Lua de Mel. A escolha do melhor destino para o início desta jornada deve ser muito bem pensada, uma vez que marcará para sempre a vida dos dois. Em meio a tantas possibilidades, o Caribe é um dos locais mais procurados pelos pombinhos.

E o “Oscar” de um dos melhores destinos para Lua de Mel vai para…

E o “Oscar” de um dos melhores destinos para Lua de Mel vai para...

O World Travel Awards – um dos mais importantes prêmios do segmento de turismo – elegeu as paradisíacas ilhas do Caribe como alguns dos melhores destinos para a Lua de Mel, especialmente Antígua e Barbuda.

Antígua e Barbuda são duas ilhas que fazem parte das Pequenas Antilhas, que com suas praias belíssimas, baías magníficas e paisagens pitorescas, compõem um perfeito clima romântico, ideal para os recém-casados. Somente Antígua tem 365 praias, o que permite conhecer muitas delas ao longo da viagem, sem repetir nenhuma. As mais famosas são Dickenson e Runaway Bay.

Na região é possível fazer diversos passeios, como visitar galerias de arte, museus e até mesmo campos de abacaxi, onde o famoso black pineapple (abacaxi preto) é cultivado.

Fique por dentro dos melhores destinos caribenhos para a sua Lua de Mel

Quando pensamos em Caribe, inevitavelmente nos vem à cabeça suas belezas naturais, praias de águas azul turquesa e areia clara, quase branca, além do sol intenso, presente o ano todo. No entanto, além da vida à beira-mar, os casais também podem desfrutar de festas e da rica gastronomia. Quem tiver disposição, pode curtir a vida caribenha 24 horas por dia.

Curaçao

Curaçao possui cerca de 40 praias. Algumas são propriedades de hotéis e resorts, sendo possível a compra de ingresso para desfrutá-las. Suas águas possuem uma visibilidade incrível, tanto que, é possível ver os cardumes de peixe, mesmo estando fora da água. Para os fãs de mergulho, há diversos locais para a prática.

Com influências holandesa, africana, portuguesa e espanhola, Curaçao tem um dialeto próprio, o papiamento. Com uma ótima infraestrutura destinada aos turistas, monumentos, restaurantes, shoppings e o parque aquático Sea Aquarium podem ser incluídos no roteiro dos passeios. A arquitetura colonial holandesa é um ponto de destaque para quem curte roteiros culturais.

Aruba

Para quem busca o clima de romance da Lua de Mel, mas também quer agito, Aruba é o destino ideal. Durante o dia, a tranquilidade das praias; à noite, a agitação dos cassinos, bares, restaurantes e danceterias, que embalam os turistas com animados ritmos africanos e latinos. Palm Beach é um dos locais mais badalados de Aruba e a agitação não para nunca.

Está pensando em ir ou já foi para o Caribe na sua Lua de Mel? Divida sua experiência conosco. E se você gostou das dicas, compartilhe com seus amigos!

Quer fazer um cruzeiro?

Escrito por Equipe Navega Fácil

Exploraremos no blog o universo dos cruzeiros marítimos. Navegaremos pelos melhores assuntos, costas, praias e cidades. Venha conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *