3 excursões de cruzeiro em terra que não valem o seu dinheiro

3 excursões de cruzeiro em terra que não valem o seu dinheiro

A intenção da maioria das pessoas que escolhem viajar de cruzeiro é conhecer vários lugares em apenas uma viagem, desta forma, excursões em terra são fundamentais para conhecer os principais pontos turísticos dos locais.

As companhias possuem uma grande variedade de excursões em terra e pode ser difícil escolher a melhor opção, pois como você saberá que não vai estar pagando caro por um passeio que pode ser muito cheio e que não terá tempo necessário para ver os pontos turísticos?

Para ajuda-los a encontrar a excursão ideal, veja aqui 3 passeios que não valem a pena.

Compras

compras

Não há nenhuma necessidade de desembolsar dinheiro para uma excursão de compras. É melhor pesquisar na internet os locais e ir por conta própria, assim você pode parar quando quiser nos lugares que te interessam e pesquisar os preços, além de evitar pressão de vendedores locais, que muitas vezes pagam as companhias de cruzeiro para serem incluídos nas excursões.

Passeio de ônibus

Passeio de ônibus

Esse tipo de passeio é uma boa opção para pessoas com mobilidade limitada ou para aqueles que querem um breve resumo do porto sem precisar caminhar muito.

O problema com estes tipos de excursões é que muitas vezes você perde um tempo precioso percorrendo estradas e vendo muito rapidamente lugares que poderiam ser melhor desfrutados e ainda tem o risco de não ver o ponto turístico que tanto desejou por estar sentado no lado contrário quando o ônibus passar por ele.

Museus

Museus

Arte é sempre uma boa opção durante uma viagem, mas evite ir a museus numa excursão. Além do tempo desperdiçado para comprar as entradas, você não vai conseguir desfrutar do clima envolvente que um ambiente desses passa aos visitantes. O excesso de pessoas se esbarrando e entrando na sua frente vão te decepcionar.

O ideal é fazer um planejamento para não correr risco de se decepcionar. Fugindo de alguns desses passeios típicos das excursões

em cruzeiros

, você aproveitará bastante e não vai mais querer outra forma de passar as férias.

O que você achou das nossas dicas de hoje? Qual atividade pretende evitar na sua próxima viagem de cruzeiro? Deixe seu comentário no campo abaixo para continuarmos esta conversa!

Quer fazer um cruzeiro?

Escrito por Equipe Navega Fácil

Exploraremos no blog o universo dos cruzeiros marítimos. Navegaremos pelos melhores assuntos, costas, praias e cidades. Venha conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *