7 razões para fazer um cruzeiro de luxo

7 RAZÕES PARA FAZER UM CRUZEIRO DE LUXO

Pensando em fazer um cruzeiro? Você pode optar por um mega navio, mais comuns nas companhias populares. Ou você pode ir na direção oposta e decidir navegar em um cruzeiro de luxo, a bordo de um navio mais intimista. Apesar das tarifas elevadas, o custo-benefício destes cruzeiros podem te surpreender, quando você considerar tudo o que está incluído.

Você investe mais na tarifa, mas em compensação, terá todo o luxo e requinte durante a viagem, sem ter que se preocupar com os extras no fim da viagem, como bebidas, taxas de restaurantes de especialidades, lavanderia e gorjetas.

Companhias como SeaDream Yacht Club, Seabourn Cruise Line, Silversea Cruises, Crystal Cruises, Regent Seven Seas Cruises, Oceania Cruises e Azamara Club Cruises destacam-se no segmento luxo, oferecendo muitas vantagens aos seus hóspedes.

Confira agora algumas razões para realizar uma viagem a bordo de um luxuoso navio!

Programas Pré ou Pós-Cruzeiro

PROGRAMAS PRÉ OU PÓS-CRUZEIRO

As companhias de luxo costumam oferecer programas em terra pré ou pós-cruzeiro nos melhores lugares para você aproveitar ao máximo suas férias. Além disso, os passageiros têm à disposição uma gama de opções para os traslados, como carros particulares, táxis e ônibus de luxo.

Acomodações Luxuosas

ACOMODAÇÕES LUXUOSAS

Quase todas as acomodações têm vista para o mar e muitas delas vêm acompanhadas de uma aconchegante varanda. Estas luxuosas cabines também costumam ser bem espaçosas e possuem diversos recursos, como TV de tela plana, internet Wi-Fi, penteadeira, banheira e produtos de higiene pessoal de alta qualidade. E tem mais! Você pode encontrar na suíte um par de binóculos para acompanhar todos os detalhes da paisagem. Incrível, não?

Serviço Excepcional

SERVIÇO EXCEPCIONAL

As companhias de luxo aplicam um treinamento rigoroso para toda a tripulação. Mordomos, garçons e camareiros oferecem um atendimento caloroso, que antecipa as necessidades dos passageiros. Em alguns navios menores, os funcionários orgulham-se de chama-los pelo nome, assim que eles embarcam.

All- Inclusive (Gorjetas e bebidas já inclusas)

ALL- INCLUSIVE (GORJETAS E BEBIDAS JÁ INCLUSAS)

Apesar do alto nível do serviço oferecido nas companhias de luxo, não será necessário dar gorjetas durante sua viagem, já que elas já foram incluídas na tarifa. Além disso, todas as bebidas alcoólicas também já estão inclusas nos bares, restaurantes e até mesmo na cabine. A única exceção é se você optar por um rótulo de alto nível, onde será necessário pagar um extra.

Gastronomia Refinada

GASTRONOMIA REFINADA

Muitos chefs de renome se uniram às companhias de luxo para desenvolver experiências gastronômicas memoráveis. Os menus do restaurante japonês Silk Road, da Crystal Cruises, foram criados pelo aclamado chef Nobu. Já a Relais & Chateaux firmou uma parceria com a Silversea e o resultado é o restaurante Le Champagne. Para quem gosta de comida francesa, vale a pena experimentar o Jacques, restaurante a bordo dos navios da Oceania, com menus elaborados pelo chef Jacques Pépin.

Itinerários Diferenciados e com mais Pernoites

ITINERÁRIOS DIFERENCIADOS E COM MAIS PERNOITES

Navios menores são capazes de visitar portos onde os navios maiores não podem ancorar. No Alasca, por exemplo, os navios passam por Haines e Misty Fjords. No Mediterrâneo, os passageiros têm a oportunidade de conhecer portos mais exclusivos, como Portofino e Capri. Em uma tendência crescente, as companhias de luxo tendem a pernoitar nas cidades mais populares, para que os viajantes tenham uma noção real do local e desfrutem tanto o dia como a noite.

Excursões Terrestres Exclusivas

EXCURSÕES TERRESTRES EXCLUSIVAS

Um dos fatos mais interessantes sobre as companhias de cruzeiro de luxo http://www.cialisgeneriquefr24.com/cuanto-cuesta-el-cialis-en-farmacias-del-ahorro/ é a importância que elas dão às excursões terrestres. Algumas companhias oferecem passeios cortesia aos passageiros, que poderão desfrutar de diversas atrações em terra como shows, eventos, concertos, teatros, etc.

Você já fez algum cruzeiro de luxo? Se sim, como foi a experiência? Se não, você tem vontade? Conte para nós nos comentários!

Quer fazer um cruzeiro?

Escrito por Equipe Navega Fácil

Exploraremos no blog o universo dos cruzeiros marítimos. Navegaremos pelos melhores assuntos, costas, praias e cidades. Venha conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *